Trocas e Devoluções

Condições gerais.

A TALLISMA aceita trocas e devoluções de produtos no prazo de catorze dias, na linha daquilo que consideramos ser um comércio digital cada vez mais simplificado e justo para a empresa e para os nossos clientes.

Reservamo-nos ao direito de avaliar as condições dos produtos devolvidos e de poder rejeitar a devolução ou troca caso se comprove a sua adulteração durante o período em que esteve na posse do cliente.

Quer nas trocas, quer nas devoluções o cliente ficará com o encargo dos custos de envio, com a excepção dos casos de defeito de fabrico.

A TALLISMA não se considera responsável pela perda ou extravio de encomendas no serviço de correio postal. Sugerimos que todas as expedições feitas para o nosso apartado sejam feitas com correio registado.

O cumprimento de todos os procedimentos que se seguem pressupõe sempre a entrega dos produtos nas condições de recepção.

Trocas.

A TALLISMA efectua trocas de produtos num prazo máximo de catorze dias a contar do dia da recepção da encomenda. Para tal, basta enviar-nos um e-mail para info@tallisma.com com o teu número de encomenda, referência e tamanho dos produtos que pretendes devolver e dos que pretendes receber em troca.

A partir desse momento seguir-se-ão as seguintes etapas:

– Responderemos em dois dias úteis num e-mail onde daremos conta da disponibilidade dos artigos de troca e do diferencial a pagar ou devolver, pelo cliente ou pela TALLISMA respectivamente, no caso de artigos de valores diferentes.

– Deverás enviar-nos as peças a devolver num prazo de cinco dias úteis a contar da data do nosso e-mail de resposta.

– Assim que as peças devolvidas chegarem à TALLISMA, serão analisadas, no máximo, em cinco dias úteis.

– Caso os nossos serviços confirmem a integridade das peças, o acerto de contas deverá ser efectivado até cinco dias úteis pelo cliente ou em três pela TALLISMA. Logo após esse processo, ser-te-á enviada a nova encomenda num prazo de cinco dias úteis.

Devoluções.

Caso não tenhas ficado satisfeito com um produto TALLISMA e de acordo com o Direito de Livre Resolução, o cliente tem o direito ao arrependimento e cancelamento da compra. Podes, portanto, requerer a devolução dos produtos que adquiriste e a restituição do valor que investiste, excluindo o envio. Para tal, dispões de um prazo de catorze dias, a contar da data da recepção da encomenda, para sinalizar essa vontade.

O nosso processo de devolução segue os seguintes passos.

– Deverás enviar um e-mail no qual darás conta da intenção de devolver o(s) artigo(s) e onde constem o número de encomenda e as referências do que desejas devolver para o nosso endereço info@tallisma.com. Responderemos num prazo máximo de dois dias úteis.

– A contar da data da nossa resposta, tens cinco dias úteis para efectuar a devolução dos artigos.

– Caso os nossos serviços confirmem a integridade das peças, processo que durará não mais de cinco dias úteis, informaremos o cliente da aceitação de todo o processo e efectuaremos a devolução do valor dos produtos num prazo máximo de cinco dias úteis. Caso concluamos que a peça não se encontra nas condições de envio, rejeitaremos o processo de devolução e enviaremos a peça de novo para ti mediante o pagamento de portes de envio.