Garantia

 

A TALLISMA oferece um ano de garantia em todas as peças contra defeitos de fabrico, desde a data de emissão da factura.

 

A activação da garantia estará sujeita a uma avaliação pelos técnicos da TALLISMA no sentido de averiguar a natureza do defeito. Nesse sentido, solicitamos o envio de um e-mail para info@tallisma.com onde constem os dados da compra, uma descrição do defeito e uma foto ilustrativa. Seguidamente, e conforme o parecer dos nossos técnicos, solicitaremos o envio da peça para arranjo.

 

Confirmado o defeito de fabrico e activada a garantia, a TALLISMA compromete-se a reparar a peça gratuitamente ou a substituí-la por uma peça igual. Em situações de ruptura de stock ou descontinuidade de linha devolveremos a totalidade do dinheiro. Todos os custos de envio deste processo ficarão a nosso cargo.

 

A garantia não se aplica aos seguintes casos, passíveis de serem conferidos como uso e/ou posse negligentes:

 

– Oxidação por exposição à água ou a agentes químicos como os especificados na página de Cuidados Com a Peça.

 

– Normal desgaste temporal e de uso quotidiano da peça.

 

– Acidentes, golpes e más práticas de conservação, limpeza e manuseamento.

 

– Tentativas de reparação ou modificação pelo cliente, por técnicos ou oficinas que não os da TALLISMA ou simplesmente por terceiros.

 

– Perda, extravio ou roubo.

 

Qualquer anomalia detectada no acto da recepção do produto deve ser reportada dentro de um prazo de catorze dias úteis através do e-mail info@tallisma.com, para que com a maior brevidade possível possamos corrigir a situação, conforme explicitamos com maior detalhe na página Trocas e Devoluções.

 

A TALLISMA fornece um serviço de manutenção e arranjo de peças sempre à disposição dos seus clientes para peças não abrangidas pela garantia. O serviço está disponível através de pedido por e-mail também para info@tallisma.com., onde everá também constar uma foto do produto para que os nossos técnicos possam avaliar e orçamentar uma intervenção à peça.